Ética & Compliance

Para nós, a integridade é um dos valores corporativos mais importantes. Isso se reflete na forma como atuamos e nas práticas estabelecidas nas diferentes áreas do Grupo. Seguimos todas as leis e marcos regulatórios aplicáveis à Saúde Suplementar brasileira.

Contamos com o Programa de Ética e Compliance – uma ferramenta essencial para fornecer às nossas pessoas colaboradoras e a todas as partes relacionadas as informações necessárias para que estejamos aderentes aos requisitos legais, regulatórios e de negócio.

Os objetivos do Programa de Ética e Compliance são:

• Prevenir: visão geral da estrutura de governança, revisão de políticas e procedimentos, treinamento e comunicação, due diligence de terceiros;

• Detectar: avaliação de riscos de compliance, auditoria e monitoramento;

• Responder: canais de consulta e denúncia, investigações, ações preventivas e corretivas;

• Avaliar: o Programa de Ética e Compliance.

 

CANAL DE DENÚNCIAS

A companhia tem como princípio promover uma apuração completa e discreta de todos os reportes recebidos, garantindo a segurança e a privacidade dos denunciantes.

Se você identificar ou presenciar alguma prática ilegal ou violação ética, utilize os nossos canais de denúncias.              
O atendimento é sigiloso, anônimo – caso queira – e funciona 24 horas por dia e 7 dias por semana.

• E-mail: compliance@amil.com.br

• Site: https://canaldedenuncias.com.br/grupoamil 

• Telefone: 0800 591 0758

 

Veja alguns exemplos de casos que podem ser reportados ao nosso canal:

• Suborno e corrupção;

• Assédio moral ou sexual;

• Desvio de dinheiro ou medicamentos;

• Fraudes;

• Violações trabalhistas;

• Violações das políticas internas.

Outros documentos para baixar:

- Código de Conduta  
- Código de Conduta para parceiros de negócios

Se tiver qualquer dúvida, contate o Departamento de Ética e Compliance.