Para nós, a integridade é um dos valores corporativos mais importantes. Isso se reflete na forma como atuamos e nas práticas estabelecidas nas diferentes áreas do Grupo. Seguimos todas as leis e marcos regulatórios aplicáveis à Saúde Suplementar brasileira.
Contamos com o Programa de Ética e Compliance – uma ferramenta essencial para fornecer às nossas pessoas colaboradoras e a todas as partes relacionadas as informações necessárias para que estejamos aderentes aos requisitos legais, regulatórios e de negócio.
Os objetivos do Programa de Ética e Compliance são:
• Prevenir: visão geral da estrutura de governança, revisão de políticas e procedimentos, treinamento e comunicação, due diligence de terceiros;
• Detectar: avaliação de riscos de compliance, auditoria e monitoramento;
• Responder: canais de consulta e denúncia, investigações, ações preventivas e corretivas;
• Avaliar: o Programa de Ética e Compliance.
CANAL DE DENÚNCIAS
A companhia tem como princípio promover uma apuração completa e discreta de todos os reportes recebidos, garantindo a segurança e a privacidade dos denunciantes.
Se você identificar ou presenciar alguma prática ilegal ou violação ética, utilize os nossos canais de denúncias.
O atendimento é sigiloso, anônimo – caso queira – e funciona 24 horas por dia e 7 dias por semana.
• E-mail: compliance@amil.com.br
• Site: https://canaldedenuncias.com.br/grupoamil
• Telefone: 0800 591 0758
Veja alguns exemplos de casos que podem ser reportados ao nosso canal:
• Suborno e corrupção;
• Assédio moral ou sexual;
• Desvio de dinheiro ou medicamentos;
• Fraudes;
• Violações trabalhistas;
• Violações das políticas internas.
Outros documentos para baixar:
- Código de Conduta
- Código de Conduta para parceiros de negócios
Se tiver qualquer dúvida, contate o Departamento de Ética e Compliance.