Ouvidoria

A Ouvidoria Amil é um canal exclusivo para atendimento de manifestações de 2° instância, aquelas de maior complexidade, que não foram resolvidas nos canais de 1° instância, como Call Center, Central de Agendamento e Fale Conosco, entre outros.

Acolher nossos clientes de forma humana e resolutiva é nossa prioridade. Por isso, do primeiro contato à busca por soluções éticas e imparciais, buscamos garantir o que é de direito contratual, visando a melhoria contínua na experiência do cliente.

Lidamos com o bem mais precioso: a vida. Por isso, o cuidado genuíno é redobrado em nosso time. Afinal, ouvir é mais uma forma de cuidar.

Missão e valores

Missão

Ouvir, registrar, encaminhar, acompanhar as demandas do cliente e mediar conflitos. Tratar as manifestações registradas sob a forma de reclamações, denúncias, sugestões, críticas ou elogios, sempre propondo medidas de melhoria e buscando soluções éticas, efetivas e de qualidade na prestação de serviços. Identificar necessidades, distorções, erros e ilegalidades na administração de demandas.

Valores

• Independência
• Imparcialidade
• Transparência
• Autonomia com os clientes

Fale com a Ouvidoria Amil

Quer fazer uma sugestão, solicitação, elogio ou reclamação e ainda não teve sua questão solucionada em outros canais (SAC, Central de Serviços, Fale Conosco, agências de atendimento e outros)? Nós queremos te ouvir!

Ligue para 3004-1094 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 721 1094 (demais localidades), de 2° a 6° feira, das 8h00 às 18h00.

Ou envie sua correspondência para o seguinte endereço, aos cuidados da Ouvidoria Amil: Avenida Barão de Tefé, 34 - Bairro Saúde - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20220-460.

Clique aqui para acessar o formulário da Ouvidoria.

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