Cliente Golden
A Golden Cross e a Amil firmaram um acordo de compartilhamento de risco que vai proporcionar aos(às) clientes Golden uma assistência médica ainda melhor.
Com essa parceria, iniciada em 1º de julho de 2024, seu atendimento passa a ser na rede credenciada Amil.
Ou seja, você tem à sua disposição uma sólida estrutura de hospitais, consultórios e serviços auxiliares de diagnóstico e tratamento (conforme o plano contratado), além de canais de atendimento ágeis e eficientes, como o App Amil Clientes. Nele, você poderá realizar buscas na Rede Assistencial Amil, além de visualizar autorizações e tokens, e solicitar reembolsos.
Conheça o Aplicativo Amil Clientes
Primeiro Acesso
Baixe o App Amil Clientes na loja de aplicativos do seu celular. Abra o app e, logo na primeira tela, clique em “Primeiro acesso”*. Preencha com seus dados os campos indicados na tela e pronto!
*Caso já tenha sido cliente Amil, clique em "Esqueci minha senha" para atualizar o seu login.
Isso significa que seu cadastro no App Amil Clientes já estará concluído!
A partir de então, você poderá:
1. Pesquisar a rede credenciada disponível;
2. Marcar consultas e exames na rede própria da Amil;
3. Solicitar reembolsos, caso seu plano possua cobertura;
4. Consultar os tokens, suas autorizações para procedimentos e muito mais.
Para acessar o seu perfil, insira seu CPF e senha, e clique em “Entrar”.
Agora é só explorar os serviços disponíveis para você, cliente Golden. Na sequência, te guiamos pelas principais funcionalidades.
Certifique-se que a versão que será instalada é a 4.77 ou superior.
Sua carteirinha é virtual
1. Abra o App Amil Clientes;
2. Clique em “Dados da Carteirinha”;
3. Pronto! Sua carteirinha fica disponível na tela.
Busca de Rede
Para realizar buscas na Rede Assistencial Amil, basta tocar no ícone de Rede e selecionar entre as opções “Busca na Rede Credenciada” e “Agendamento na Rede Própria Amil”. Depois disso, é só seguir os passos informados na tela para obter a lista de prestadores conforme a sua necessidade.
Token
Outro ponto importante é o Token Amil, nosso sistema de validação e autorização. É uma combinação de 6 números, que devem ser informados no momento da consulta, procedimento ou exame.
Para acessá-lo, selecione o ícone "Tokens" e confira os números e outras informações de validação e autorização dos seus atendimentos.
Reembolso
No App Amil Clientes você também pode solicitar seus reembolsos. Basta selecionar o ícone "Plano", tocar em “Reembolsos” e seguir as instruções na tela. Ao final de todo o processo, você terá a confirmação da sua solicitação, com a data prevista para seu reembolso.